Nelson Sudário honra a cadeira
que ocupa no poder legislativo
municipal. O papel do vereador é de legislar, representar e proteger a
população contra as faltas e falhas das autoridades dos assuntos em questão. E isso ele está fazendo com muita competência .
Sudário não
é do partido e nem foi eleito pela coligação governista, ou seja, não tem a
maquina publica nas mãos. Nem por isso deixa de trabalhar pelo povo douradense.
O vereador não se limita ao assistencialismo e se esforça para criar mecanismo que melhore a qualidade de vida das pessoas.
Em seu primeiro mandato na câmara municipal, sabe como fazer oposição consciente. Apesar da bancada de situação ter maior representatividade obteve a aprovação de todos os documentos apresentados nas sessões da casa de leis.
Desde o inicio de sua legislatura, em apenas cinco meses o edil apresentou 127 ações, sendo 18 moções, 13 requerimentos e 96 indicações com varias solicitações. A maioria à administração pública.
Todas as reivindicações do vereador foram elaboradas a partir da capacidade que tem de diagnosticar problemas e encontrar soluções para melhoria de qualidade de vida das pessoas.
O legítimo representante dos munícipes procura diariamente em seu gabinete e também através de visitas aos bairros nos órgãos públicos e em reuniões com a comunidade ouvir relatos de descaso e preocupação coletiva.
A forma correta do vereador Nelson legislar, faz os eleitores continuar acreditando que o direito do voto é o poder do povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário